Capítulo Vinte e sete

Harper Ricciardi

Uma onda de gratidão e amor envolve-me enquanto eu o abraço com força.

—Eu também esperei por este momento", murmuro contra seu peito.—Para compartilhar nossas vidas, nossos sonhos e nossos futuros juntos. Eu te amo, Cold.

Harper Ricciardi

Como todo sonho acaba ao acordarmos, havia se passado dias e eu estava chegando ao aeroporto ao lado de Dimitri, não consegui conter minhas lágrimas, ao pensar em como havia me despedido da família e do homem que amo.

Uma hora hora antes...

Eu senti meu coração se apertar enquanto me preparava para partir. Cada momento era como se fosse uma eternidade, carregada de emoções intensas e palpáveis. O mordomo desceu com minha mala, e lá estava Cold, esperando por mim na sala de estar, ao lado de sua família.

Abracei Bernadete, a bisavó de Cold, com força, sentindo o peso da despedida pesar em meus ombros. Suas mãos tremiam levemente enquanto me segurava, seus olhos castanhos, úmidos de lágrimas, encontraram os meus, e por um instante,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP