Capítulo 20: A culpa

Lacie foi levada em um avião particular para Londres, para a casa de sua família, onde a maioria de seus irmãos e sua mãe estavam esperando por ela, eles tentaram se aproximar dela, para estragá-la como sempre fizeram com ela.

-Lacie, pequenina, bem-vinda a casa", disse Joachim.

Ela levantou a mão, com uma expressão vazia e não o permitiu, refutando suas intenções com um tom frio e uma expressão de ferro, não havia nem um traço daquela doçura, nem daquele sorriso que sempre a caracterizou.

-Não quero que você se aproxime de mim, não quero amor, não quero nada, Lacie Aeton, ela está morta! E espero que você entenda... sua filhinha, a ingênua, a que você chamou a atenção e tornou vulnerável, ela se foi! Ela está no passado... ela começou a sofrer lentamente com o tratamento de Renaldo, ela agonizou enquanto sangrava até a morte, perdendo seu filho, e morreu quando viu seu filho em um frasco de vidro... .... -disse ela, segurando o frasco em sua mão. Lamento, mas em meu coração não há m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App