— Eu estou pensando! — Gritei de volta. — Eu não sei para quem aqueles homens trabalha, mas sei que são da Cosa Nostra. Me acharam! — Revelei, em completo desamparo.
— Você atirou naqueles homens, atirou neles!
— Foi necessário! Era isso ou sermos sequestradas!
— Estamos muito ferradas... — Becca se deu conta.
— Eu não devia ter revelado nada a vocês, assim não estariam correndo perigo.
— Se tivesse feito isso, estaríamos te odiando!
— Era um risco que eu deveria ter corrido. — A encarei seriamente. — Tem vidas em jogo, principalmente a de vocês, a sobrevivência pesa mais que o laço de uma amizade.
— Podemos não imaginar o que vem passando todo esse tempo, mas não volte atrás com suas escolhas, Liana, principalmente aquelas em que resolveu nos contar a verdade.
— Tia Daniele forjou a própria morte para escapar de um casamento e talvez ela tenha sido descoberta e pega. Minha mãe pode está sendo torturada para arrancar informações e por isso não tenha me ligado... Eu devia ter