"Que ridículo. Tinha dito tão eloquentemente há pouco que iria vingar a sua própria filha, mas agora nem sequer se atreve a reconhecer esta sua filha.”
“…”
"Embora a Brittany tivesse vivido a vida de uma filha rica, ela era realmente lamentável por ter uma mãe como você. Mesmo até ao dia em que a Brittany morreu, ela nunca tinha realmente chamado à sua mãe biológica 'Mãe”. Mesmo agora, quando já está morta, ela ainda não pode morrer em paz. E também se arrependerá disto para toda a vida".
"Cala-te tu! Cala-te! Para de falar!" Diana perdeu novamente o controle das suas emoções. Ela levantou-se e quis levantar a mão à Madeline.
Jeremy esticou-se friamente e agarrou-se ao pulso dela, empurrando-a para longe.
Diana atirou-se ao chão.
"Se atrever a levantar a mão a Vera novamente, esmago a campa da Brittany!”
O quê?!
Diana tremeu de horror. Ela rastejou em direcção a Jeremy e ajoelhou-se aos seus pés, implorando por misericórdia com uma cara pálida.
"Sr. Whitman, não! Por favor, nã