Depois de ouvir isso, Madeline soube que ela acabaram com ela.
Ela não se incomodava se as pessoas a humilhavam ou interpretavam-lhe mal, mas este negócio era demasiado importante para ela.
"Rascunho? Maddie, quando é que se tornou designer?" Meredith ficou chocada. "Estás a plagiar os desenhos na Internet e depois usar como se fossem teus, como fazias quando te estavas a formar-te? Maddie, porque te deixaste levar tanto?" Meredith olhou para ela desiludida.
Quando Eloise ouviu isto, a sua cara ficou ainda mais escura. Ela olhou para Madeline com raiva e saiu com a sua filha.
Madeline sentiu uma pontada de dor no seu coração depois de Eloise a ter olhado com uma expressão de desprezo.
Ela queria persegui-la para se explicar, mas alguém a puxou de volta.
Quando Meredith viu que não havia ninguém à sua volta, mostrou um sorriso sinistro. "Sabe, sua humilde camponêsa, nem sequer pense em competir comigo pela posição da Sra. Whitman. Madeline, em breve saberá quais são as consequênci