A luz na cave era fraca, por isso Shirley não conseguia ver o rosto da mulher. No entanto, ela podia imaginar o quão malicioso o rosto dessa mulher pareceria agora.
"O que é que estás a tentar fazer? Shirley se apoiou com as duas mãos e tentou o seu melhor para se mover para trás.
Ela não estava assustada com a tortura que a mulher lhe infligiria, mas não podia aceitar sofrer nenhum ferimento no rosto.
Nenhuma mulher podia aceitar isso.
A mulher acenou com a faca de frutas e entrou na frente de Shirley, elevando-se sobre ela enquanto olhava arrogantemente para Shirley.
"Shirley, eu sei que nunca me poderei comparar a ti em alguns aspectos e nunca te poderei substituir. A única coisa que posso fazer agora é mudar a tua aparência física".
Depois que Shirley ouviu isso, ela ficou ainda mais certa de que essa mulher queria desfigurá-la.
Ela sabia que se não revidasse, seu rosto seria atrozmente desfigurado nas mãos dela.
Não podia ficar aqui sentada e resignar-se ao seu destino.
Q