Capítulo Vinte E Sete

Aleksander Petrov

Isabella sai correndo de dentro, como se estivesse fugindo de mim ou de seus próprios sentimentos, é bom que ela fuja mesmo porque quando eu chegar colocar as mãos nela, não vai sobrar Isabella Petrov para contar história. Ela nem sequer me espera, como é que alguém tão pequeno consegue ser tão rápida? Mas até que não está tão mal ficar atrás dela igual a um cachorrinho, sua bunda está linda no vestido. Acompanho o balançar de sua bunda descaradamente, sua bunda balança conforme ela caminha, igual um tic-tac de relógio caro suíço. Isabella entra no carro de forma nervosa e nem sequer olha para mim, eu tento entender minha esposa mas às vezes, parece que eu estou casado com um enigma, seus sentimentos são confusos e consequentemente me deixam da mesma forma.

Me junto a minha esposa no carro e partimos. O maldito vestido vermelho até que não foi uma má escolha, ele simplesmente deixa os seios da minha esposa magníficos, com a gravidez, a minha Zayka ficou mais gostos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App