Início / Romance / Caindo nas garras do meu CEO / Parte 2 - Capítulo XXXI: A Sala de Vidro e o Vestido Rosa
Parte 2 - Capítulo XXXI: A Sala de Vidro e o Vestido Rosa

Sean, aguardando Alexandra após o embate feminino na copa, estava sentado atrás de sua mesa na sala de vidro, as mãos unidas sob os lábios em um gesto de contenção. Seus olhos, antes calculistas, agora brilhavam com uma intensidade que a observava sair do recuo que fora criado na área do café. Ela entra, agindo como se não tivesse acabado de acordar do lado dele. "Bom dia, Sr. Black," ela diz, com a voz profissional e um sorriso discreto, antes de entrar na sala com acústica abafada.

Os outros colaboradores, os mais mexeriqueiros e principalmente Patrícia, os observam de rabo de olho. Camila, sentada em sua mesa, manda uma mensagem para o celular de Alexandra que esta lê brevemente e ri.

Sean continua a olhá-la, o "modo CEO" ativado, mas internamente a praguejando por chamá-lo de "Sr. Black" no escritório. Ele já a havia alertado sobre estigá-lo no ambiente de trabalho. Dando um suspiro, ele assume sua postura ereta na cadeira, retirando as mãos sob os lábios. Acena para uma cadeira à
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App