Festa de solteiro

Jerônimo dirigia, enquanto Karla continuava a acariciar seu membro. Com extrema habilidade, ela puxou o zíper para baixo e enfiou a mão por dentro, libertando-o de seu esconderijo. Ele inclinou a cabeça ligeiramente para observar enquanto ela mexia em seu falo e a ponta do polegar circulava a pequena fenda.

-Senti falta disso, de sua espessura e dureza - disse ela, referindo-se ao pedaço de carne latejante que segurava habilmente.

A mão dela começou a se mover para cima e para baixo no músculo endurecido, fazendo com que Jerônimo se sentisse tão luxurioso que, às vezes, ele deixava de prestar atenção na direção. Ele estava excitado e impaciente para estar novamente com aquela mulher requintada, cujo sexo quente e complacente valia a pena ser saboreado.

-Antes de fazermos isso, eu gostaria de ir a algum lugar à noite onde possamos tomar um drinque e dançar um pouco. - propôs ela.

Esse jogo de adiar o tão esperado encontro sexual parecia excitar ainda mais o homem controlado, que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App