Cada noite minha
Cada noite minha
Por: Anne Mon
Prefácio

Alemanha Dresden, depois de alguns meses.

O tempo havia passado. Em uma parte da Alemanha, na cidade de Dresden, Lillie estava com a família.

Alguns meses depois de sua vida ter tomado um grande rumo inesperado. Lillie seguiu com sua vida normalmente. A família deles havia se aproximado, e seu pai, Lionel Bachman, nunca deixava de checá-los.

Tudo estava indo tão bem até que algo trágico aconteceu, algo que o pai de Lillie temia há anos, uma das razões pelas quais ele os deixou. Lionel não era apenas um simples empresário como muitos acreditavam, ele tinha um outro mundo muito diferente daquele que mostrava aos outros.

O elegante e bem-comportado Lionel Bachman era acima de tudo o líder da máfia alemã. Seus negócios obscuros, ele os disfarçou com suas empresas e outros negócios que adquiriu ao longo dos anos.

Lillie e sua irmã não sabiam da verdadeira profissão do homem educado, apenas Elena. Outra razão pela qual ela o deixou, ou talvez fosse ele.

As coisas ainda não estavam claras, Lilli ainda não fazia as perguntas que a atormentavam em sua cabeça, preferia se concentrar apenas em sua vida, seus estudos e agora seus pequenos. Eles continuaram a crescer em seu ventre.

Mas em um dia de verão, em uma noite de fim de semana, Alexa havia planejado uma festa surpresa para Lillie, em seu vigésimo aniversário. Sua irmã havia concordado com outras amigas da faculdade que haviam feito naquela época. Não foram muitos, mas o suficiente para se divertir.

Eles tiveram que viajar para a cidade de Berlim onde seria a surpresa, Alexa havia planejado levá-la a um clube, um dos mais conhecidos e famosos do país. Seria o aniversário mais divertido que sua irmã teria, pensou Alex. Mas não mencionou que aquela noite, em vez de terminar com uma festa, terminaria com uma tragédia, uma grande desgraça, que se arrependeriam de ter ido naquele mesmo dia.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo