Odeio chorar. Principalmente por um homem. Principalmente por um homem que nem sequer entrou neste quarto.
Uma semana depois...
Samira
Faz três dias que eu recuperei minhas forças.
Três dias.
Três longos dias fingindo uma fragilidade que já não sinto.
Estou ótima.
Consigo caminhar.
Consigo me vestir sozinha.
Consigo passar horas acordada sem sentir tontura ou qualquer desconforto.
Mas teatralmente demonstro uma fraqueza que não sinto, ocultando de Zoraide a realidade.
Na verdade, alimentei nestes dias a esperança de que Said viesse me ver, mas esse sentimento está cada vez mais se extinguindo dentro