CAPÍTULO 45 RANGEL

A casa sem Lira esses dias foi uma tristeza só, a deixei cuidando da sua mãe nesse momento delicado em que a dias estão passando, compreendi que as duas precisam uma da outra.

Ainda bem que chegou o dia da Lira voltar para casa, mas antes de ir buscá-la recebi a notícia que a casa que compramos para a minha sogra Lika está quase pronta, busquei o melhor colégio perto do nosso bairro para os irmãos de Lira, quero muito e surpreendê-la.

Ao trazê-la para casa confessei a Lira o quanto eu estava com saudades dela e nos entregamos ao amor totalmente, desabafo com Lira os meus medos e anseios e um dos assuntos que está me tirando o sono é o fato de contar a Nina que Adílio é o seu verdadeiro pai, mas estou inseguro e tenho medo de perder o meu posto de pai, mas Lira me acalma e me acolhe com tanto carinho que esqueço os meus problemas, ela faz um cafuné e me põe para dormir.

No dia seguinte ao acordar recebo um telefonema terei que comparecer na empresa além de uns problemas para resolver,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App