Bom dia, meu novo papai!
DEENA

— Um Babaca, isso é o que ele é! — digo andando de um lado para o outro entre a pia e a pequena ilha, enquanto Judith e Lana me encaram bebericando de seus sucos de laranja, se entreolhando de vez em quando. — Disse que não fica com mulheres que tem filhos, ele nem consegue dizer a palavra MÃE!

Paro de falar as encarando, esperando que comentem algo, mas elas continuam olhando para minha cara, completamente inexpressivas.

— Vocês não vão dizer nada? — digo espalmando as mãos sobre a madei
Raquel Giordano

Então, aqui o titulo da história se esclarece. Mais uma vez, obrigada por ter me acompanhado até aqui. Está gostando da história? Me siga, deixe um comentário, me procure nas redes sociais, vamos conversar sobre esses personagens tão confusos e orgulhosos!

| 14
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App