Foi o que ele pensou. Quando Jay veio a Vila Mount para a salvar naquele dia, trouxe uma pessoa com ele. Que ousado e sábio. Enquanto estava sentado numa cadeira de rodas, ele foi capaz de bater nos seus homens ao ponto de eles olharem para além do espancamento e até conseguiram tirar-lhe a Angeline no final.
Um homem talentoso e encantador como ele foi o que mais agradou às mulheres. Angeline deve ter ficado encantada com o seu porte altivo.
O que ela viu naquele dia foi tudo apenas uma ilusão!
Se ele desse tudo de si, então o Templo do Hades seria o lugar para onde Jay e o seu criado se tinham apressado a ir. Ele certificar-se-ia de que eles não encontrariam a oportunidade de sair.
De acordo com as regras da sua família, porém, não era suposto ele revelar a sua identidade antes de ele e Angeline se casarem.
Foi por isso que Angeline o desprezou.
"Angeline, não se pode ser superficial. Para além de parecer um pouco mais porreiro, ser mais encantador, e ter capacidades de combate