Só de pensar em como Marilyn tinha alterado e manipulado maliciosamente a sua vida, ele podia sentir a raiva a subir dentro dele, atingindo todas as partes do seu corpo, sem nenhum lugar para o desabafar.
De repente, uma melodia começou a tocar na calada da noite. A música do piano era tão suave e suave que parecia uma brisa que trazia conforto ao seu coração, acalmando todo o mal-estar e inquietação.
Lentamente, a sua irritabilidade foi diminuindo.
De repente lembrou-se que ainda não tinha recebido uma resposta depois de ter contado à mãe de Bebé Zetty sobre a sua demissão.
Perguntou-se o que lhe tinha acontecido.
Sob a melodia hipnótica, sentiu-se sonolento e logo adormeceu após ter voltado para a cama.
No dia seguinte.
Angeline chegou à sala do lixo subterrâneo da Grande Ásia muito cedo pela manhã. Grayson e os outros membros fantasmas já estavam à espera lá fora. No momento em que viram Angeline, todos a saudaram com reverência, "Sra. Severe".
Angeline tirou a sua bata bran