— Senhor e Senhora Wright. Por favor, por aqui. — Um funcionário do hotel os guiou até uma sala privativa do restaurante, na qual um jantar especial foi servido para o casal.
— Senhor e senhora Wright? — Ela repetiu, questionando.
Kyle beliscou sua bochecha enquanto segurava sua mão e sondou.
— Alguma objeção? —
O belo rosto de Gabrielle ficou um pouco mais corado quando ela sorriu e o abraçou de lado, respondendo:
— Na verdade, eu adorei. Eu te amo tanto! —
— O problema é que... — Ele retribuiu o abraço com uma mão e deu um beijo na testa dela, sussurrando: — Quando você diz isso eu fico de pau duro. —
Gabrielle não conseguiu conter a risada, ouvindo aquilo assim que eles entraram na sala privada. Lá, ela foi presenteada com toda a sua comida favorita e ainda teve a oportunidade de escolher deliciosas sobremesas. A noite que passou com Kyle foi, sem dúvida, um dos melhores encontros que já teve.
Durante todo o tempo, uma música instrumental romântica os acompanhou, enquanto