Capítulo 39

Murilo:

Estar na presença de July é uma experiência tão naturalmente maravilhosa, que me faz perder completamente a noção do que acontece ao meu redor. Observo-a com uma mistura de admiração e incredulidade, incapaz de compreender como Túlio pode tratá-la com tamanha indiferença. Cada gesto descuidado dele para com ela, só intensifica o desejo que sinto de cuidar dela, um sentimento que me perturba profundamente. Pois, apesar de saber que não devo nutrir tais pensamentos sobre July, não consigo evitar; ela simplesmente se infiltra em minha mente sem que eu perceba.

E agora, aqui estamos nós, com ela segurando firmemente minha cintura, enquanto seguimos de moto para sua casa. Confesso, secretamente, que gostaria que essa viagem fosse mais longa do que realmente foi, mas, infelizmente, logo chegamos ao nosso destino e é hora de nos despedirmos.

Ela desceu da moto com uma graça cautelosa, enquanto eu tirava meu capacete. Ela me devolveu o capacete que usara, um sorriso meigo iluminando s
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP