Início / Romance / Atada ao CEO paralítico / 77. Talvez eu seja sensível.
77. Talvez eu seja sensível.

Kate notou na voz de John um certo tom lamentoso em sua personalidade orgulhosa, que a fez refletir sobre quantas vezes ela passou por situações em que se sentiu sozinha, mas ela tinha uma família amorosa para se refugiar, talvez ele não.

Então, se você estivesse com vontade de sentir pena dele, pensaria que talvez ele precisasse de um amigo ou de alguém com quem conversar ocasionalmente. Depressão e solidão não eram bons conselheiros, ainda mais no que diz respeito à sua área de atuação, então você lhe daria uma chance de conhecê-lo melhor antes de julgar a situação.

— Tá falando sério? Depois que eu te dei um bolo, você não vai me mandar para o inferno mesmo eu tendo pedido desculpas?—, perguntou ele, surpreso.

— Diremos que, por enquanto, estamos em um período de paz, começamos mal, mas um dia, quando nos encontrarmos, não seria certo guardar rancor, você me deve uma.

— É uma promessa.

— Acho que você não terá a chance de ir ao casamento da Alexa, então vou deixar sua camisa com el
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App