Érico, tentando manter a calma, disse:
— Nosso hospital do Grupo Bastos, desde que começou a parceria com o Grupo Souza, tornou-se o melhor em tecnologia médica do país. Charles vai receber o melhor tratamento possível aqui, tenho certeza de que ele vai superar esse momento crítico.
Haroldo revirou os olhos, pensando: "Melhor do país? Nosso hospital do Grupo Marques também é excelente, viu!"
Até numa situação dessas, Érico não perdia a chance de se gabar!
Nesse momento, a porta da sala de emergência se abriu, e dois dos melhores especialistas em traumatismo craniano do país saíram com expressões preocupadas.
Olívia sentiu todo o seu corpo ficar tenso. Ela queria correr até eles imediatamente, mas uma mistura de emoções a impedia de dar esse passo.
— Doutor! Doutor! Como está meu neto? — Felipe, apoiando Haroldo, correu até os médicos. Olívia viu as pernas trêmulas do avô e sentiu o coração se partir.
— Sr. Charles está em estado crítico e ainda não saiu de perigo. — Disse o médico, com