Charles terminou suas palavras incisivas e saiu a passos largos.
Joaquim ficou paralisado no lugar, sentindo um frio percorrer seu corpo e uma intensa sensação de vergonha.
Ele vinha de uma família tradicional de advogados, sempre teve grandes expectativas dos pais e era admirado pelos irmãos mais novos. Sua carreira tinha sido praticamente impecável, sendo um dos advogados mais renomados de Yexnard.
Até os grandes magnatas faziam questão de contratá-lo, mesmo que isso significasse se rebaixar um pouco.
Quando ele havia sofrido uma humilhação dessas?
Joaquim franziu a testa e se virou para observar as costas eretas e arrogantes de Charles enquanto ele se afastava.
Qual era a relação entre Olívia e ele? Por que Charles, sempre tão distante e frio, parecia tão enfurecido por causa dela?
Ele conhecia bem a princesa da família Bastos, Olívia. Uma mulher deslumbrante, a joia preciosa de Érico. Enquanto outras mulheres olhavam para os homens com admiração, Olívia os olhava de cima, como se