- Sra. Catarina, obrigada, mas não é necessário. - Olívia sorriu de forma maliciosa. - Mas eu já estou divorciada e não tenho planos de me casar tão cedo. Não quero atrapalhar seu filho.
- Isso não importa! O divórcio não muda nada! Você é mil vezes melhor do que essas garotas arrogantes que não têm nada além de aparência! - Disse Sra. Catarina.
Chica, ouvindo isso, ficou com as bochechas ardendo e olhou com ódio para Olívia.
Ela era como o sol brilhante no horizonte, com sua presença fazendo todas as outras coisas parecerem sem graça.
O ônibus começou a se mover, e Olívia partiu, deixando para trás um caos para o Grupo Marques.
- Sr. Felipe, acho melhor desistirmos da cooperação no projeto Comunidade de Glicínias... Se surgirem novos projetos no futuro e forem adequados para nós, poderemos colaborar novamente. - Jacó disse apressadamente.
Se algo desse errado com o projeto que o prefeito estava tentando atrair, ele poderia se envolver em uma disputa legal!
Enquanto Felipe estava preoc