- Por quê? - Charles franziu a testa.
Ele havia se preparado psicologicamente por muito tempo para dizer aquelas palavras de desculpa, passou uma semana inteira sem dormir!
Inicialmente, ele planejava esperar até o aniversário do avô para falar pessoalmente com ela, mas esta noite, ao ver Benjamin aparecer descaradamente na casa dela, ele simplesmente não aguentou esperar nem mais um minuto e só queria chegar até ela o mais rápido possível.
Ele não sabia o que estava acontecendo consigo mesmo, nunca havia sido assim antes.
Suas emoções sempre tiveram um interruptor. Mas agora, aos poucos, ele começou a perceber que esse interruptor que controlava suas emoções parecia estar nas mãos de Jennifer.
- Se Rafaela quisesse pedir desculpas, ela deveria vir pessoalmente se desculpar comigo. Quem é você para se desculpar em nome dela? - Olívia olhou fixamente, sem calor nos olhos. - Se ela matasse alguém, você se sacrificaria por ela?
- Jennifer, eu vim aqui sinceramente para me desculpar com vo