Mesmo com toda a minha dor eu respirei um pouco até que consegui explicar tudo o que passei do outro lado da morte para Troy e Liana, eles ficaram incrédulos com o meu relato de morte. Ainda mais por Zara não ter os deixado nem por um instante sequer.
- o que pensa em fazer agora que retornou? - perguntou Troy me olhando firme.
Tudo que eu iria fazer dependeria de como as coisas estavam nesses dois dias em que eu morri, e ninguém sabe da minha volta. Melhor manter em segredo.
- acabar com os que me mataram e livrar o reino das garras de seu pai. Sem ofensas é claro, mas se você notou ele não é um bom rei!
E era verdade o pai de Troy vinha se mostrando uma péssima escolha para o reino e isso bem antes dele decidir acabar com a sua própria espécie. Seria horrível ter sua reputação arruinada com a descoberta do seu maior segredo. Pensei, talvez fosse por aí que eu devesse começar.
Mas como?
Eu precisava de um bom plano, não posso simplesmente r