Capítulo 139
“Quero levar você para almoçar”, Rowan me surpreende mais uma vez.

Eu olho para ele com desconfiança "Por quê?"

“Eu quero conversar.”

Eu examino a estrada, verificando se consigo localizar um táxi. Hoje peguei um porque não estava com vontade de dirigir.

“Não acho que seja uma boa ideia. Nós realmente não temos nada para conversar.” Eu foco meus olhos nele.

Ele passa as mãos pelos cabelos pretos, parecendo um pouco frustrado.

“Rowan...”. Eu estava prestes a avisá-lo que estava indo embora, mas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Celia FernandesOX E SO NAO PERDOA UE AF SO FLA NAO VO PERDOA MESMO ASSIM E PONTO FINAL E SAI DA MINHA VIDA VAI LA FICA COM A SUA QUERIDA EMA AF RIDICULO ESSAS MULHERES NAO TEM FORCA PRA SE VALORISA SEJA FORTE MULHER E NAO VOLTA ATRAS NAO
Angela S Silvao mulher chata viu, com essa ladainha
Angela S Silvaestá chata com essa ladainha em
Carminha Oliveiracadê o final vai ter?nao fas sentido você até PAGER e não terminarem
Jucirene SantosBoa tarde eu fiz uma compra do capítulo 140 e até o momento não tive liberação o livro é o arrependimento do meu ex marido.
Jucirene Santospq não está liberando os capítulos, eu já os paguei 140, 141
Paloma Silvamais capitulos estou amando essa história espero que os fiquem juntos
Cátia LopesMuito difícil mesmo perdoar ele, pois ele a fez sofrer muito
Digitalize o código para ler no App