Capítulo 37

Chegar em casa e cair na cama depois de um longo plantão era tudo o que Íris mais queria; o problema era que entre ela e o aconchego de sua cama existia o “tal” jantar familiar aos finais de semana. Ela tinha conseguido livrar-se do de sábado e, estava tentada a chegar em casa, correr para o seu quarto, trancar-se, jogar-se na cama e acordar apenas no dia seguinte.

Por outro lado a curiosidade de saber como foi a receptividade e a impressão que os seus familiares tiveram de Alexandro e de seus filhos era grande demais, de maneira que deixando o seu cansaço de lado; assim que entrou na mansão, correu diretamente para o seu dormitório, tomou um banho relaxante e, ao invés de jogar-se na cama, conforme o desejo de seu corpo, ela arrumou-se apressada e desceu para encarar mais um jantar entediante e cansativo.

Ao chegar no hall Catarina foi logo provocando-a venenosa.

— Toda essa pressa de juntar-se a nós é por causa do seu noivo? Por que se for sinto desapontá-la, mas o bonitão já foi em
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App