O Despertar da Calysta.

Capítulo 20

Um Espectador Misterioso

O relógio marcava duas horas da tarde e a boate de Madame Estela estava lotada. Homens bem vestidos, com charutos entre os dedos e copos de uísque na mão, conversavam entre si, enquanto as garçonetes numeradas circulavam pelo salão, equilibrando bandejas e distribuindo sorrisos ensaiados.

Madame Estela observava tudo de sua mesa privativa, no canto mais alto do salão, com uma visão privilegiada de todo o ambiente. Seus olhos verdes analisavam cada detalhe, mas havia algo que a incomodava profundamente.

— Ela não dançou nenhuma música ainda. — murmurou para si mesma, cruzando os braços com força.

Ariadne, vestida com seu vestido vermelho com babados pretos, caminhava discretamente pelo salão, limpando algumas mesas e evitando qualquer contato visual direto com os clientes. A máscara vermelha escondia parte de seu rosto, mas não conseguia disfarçar o brilho de seus olhos.

No palco, o espaço estava vazio, iluminado por holofotes que aguardavam ansiosa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App