Sentimento de traição

Alex

— Tudo bem. E gosto da comida que ele faz, principalmente, o café, mesmo que Yuki tenha me ensinado inúmeras vezes, o dele ainda continua sendo o melhor. — Mudei um pouco de assunto.

— Eu concordo, o café dele é igual ao da nossa mãe, toda vez que tomo me dá a sensação que foi ela quem fez.

— Não sei como ele consegue, ele nem usa medidas, simplesmente coloca o pó no filtro e depois joga água. Cara, é humilhante. Só falta ele me dizer que o jeito de jogar a água é que faz a diferença.

Kaito riu ao concordar e eu o acompanhei, a essa altura já estávamos subindo as escadas do condomínio. Estava ansioso para vê-lo. Não dá para negar os fatos, mas quero tentar olhar isso de maneira mais apropriada, sem machucá-lo, para isso, preciso ter uma conversa honesta com ele.

Eu preciso entender primeiro o que está acontecendo entre nós, mas não supor e imaginar, quero que ele me fale de forma clara o que está sentindo, eu também lhe devo isso, quero que ele entenda minhas questões.

Sim, eu s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App