Depois de passarem pelo teste, Ademir e os outros deixaram a filial da Federação Caminho Marcial. No caminho de volta, Débora recebeu de repente uma ligação, e seu rosto bonito rapidamente se tornou frio.
- Tudo bem, estou sabendo. Vou voltar o mais rápido possível. - Disse Débora.
Após falar brevemente, Débora desligou rapidamente o telefone.
- Menina, o que houve? - Perguntou Ademir, curioso.
- Recebi uma ligação da Cidade YJ, dizendo que fui acusada de ter tropas próprias com intenções de rebelião e que preciso voltar para esclarecer as coisas. - Respondeu Débora, calmamente.
- Rebelião? Isso é um absurdo! Líder, você esteve na fronteira protegendo nosso país, lutando com sangue e suor, sofrendo tanto. E aqueles inúteis da Cidade YJ, sem fazer nada, ainda têm a audácia de difamar, isso é ultrajante! - Exclamou Gargantas.
- Oficiais corruptos! Devem ser mortos! - Disse Cymbidium.
Ser acusado de rebelião é um crime que pode levar à execução. Mesmo que eles sejam inocentes, essa acu