Capítulo 879
O projeto de energia nova acabou de começar e Jasmim não pode sair da Cidade B. Com tantos assuntos complicados para resolver, ela só consegue dormir 4 ou 5 horas por noite. Ainda assim, ela consegue usar esse tempo para perguntar a Joaquim.

- Esses 500 milhões de financiamento dele passaram por uma conta particular da Caixa Segura, uma organização de agiotas reconhecida mundialmente. A pessoa que cuidou dessa transferência para ele se chama Luíz.

Tarde da noite, Joaquim sentou-se à frente dela e lhe entregou alguns documentos.

Sem olhar para eles, Jasmim perguntou: - Para que ele precisa desse dinheiro?

- É seu fluxo de caixa pessoal, não foi emprestado. Ele simplesmente usou a ajuda da Caixa Segura para transferir esse dinheiro para o país de uma maneira razoável, mas alguém com segundas intenções fez um grande negócio com isso.

500 milhões de uma só vez era uma quantia significativa, algo que somente a Caixa Segura poderia administrar.

- Por que ele está com tanta pressa? Para que e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App