Capítulo 346 A inveja da Srta. Jasmim
- Quem fez a Jasmim esconder tão bem a sua verdadeira identidade! Ela nunca mostrou diante de nós que era da família Barros, se eu soubesse que ela era a herdeira da família Barros, jamais teria falado dela assim.

- Eu até pensei que ela fosse uma amante! Como poderia a herdeira da família Barros ser amante de alguém?!

- É a família Barros, a família que faz o País F inteiro tremer só de estalar os dedos, ela é a herdeira da família Barros, Jasmim e nós estamos em mundos completamente diferentes.

...

Quiteria ouvia as palavras desse grupo, se sentindo muito complicada por dentro, pois ela ofendeu a Jasmim, e Elias já havia cortado todos os seus cartões de crédito, agora até tirar algumas centenas de reais se tornou difícil.

- Calem a boca, não falem mais dela.

Quiteria estava um pouco irritada, e seus colegas se olhavam sem dizer nada.

- Quiteria, aquele modelo limitado de bolsa que você me falou da última vez, que tal irmos dar uma olhada?

- Quiteria, ouvi dizer que uma loja de luxo l
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App