Capítulo 11
Quando Finn me viu sendo levada no meio do caos, seus olhos se encheram de pânico e fúria, ficando vermelhos em questão de segundos.

No entanto, mesmo sob tensão, com o apoio dos guardas, conseguiu abrir caminho e fugir, levando a notícia ao Pico da Deusa da Lua com a maior urgência.

Assim que Lucian soube da ação de Kael, uma raiva gélida tomou conta dele, e toda a Alcateia da Lua de Prata foi colocada em alerta máximo.

— Kael, você realmente passou dos limites! — Declarou Lucian, com uma voz tão cortante quanto o gelo.

Ele não hesitou nem por um segundo. Liderou pessoalmente os melhores guerreiros da alcateia, o Esquadrão Trovoada, e seguiu a trilha tênue deixada pelo cheiro de Kael, iniciando uma caçada veloz como um raio.

Leon, por sua vez, permaneceu na retaguarda, coordenando as operações e usando todos os recursos disponíveis para bloquear qualquer rota de fuga que Kael pudesse tentar.

No entanto, mesmo escondidos em um vale isolado, cercado por magia sombria, Kael não conseguiu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App