Capítulo 69
- Minha mãe e meu pai estavam conversando e eles disseram que a tia Catarina está com o tio Antônio porque ela salvou a mãe dele antes. - Flávio sussurrou baixinho. - Eu vi o tio empurrando a tia Catarina outro dia.

Breno só queria obter informações sobre a Família de Pareira através dele, mas acabou descobrindo o segredo de seu pai irresponsável. Era preciso investigar se era verdade ou não.

- Isso é apenas a sua versão dos fatos. - Disse Breno.

Embora Flávio não entendesse o significado de versão dos fatos, ele percebeu que Breno ainda não acreditava nele.

- No final de semana, é aniversário do meu bisavô, e a tia Catarina estará lá. Eu vou acompanhar meus pais, se você não acredita, venha comigo para ver. - Disse Flávio.

Foi fácil conseguir o que queria sem esforço nenhum.

- Ok, se você estiver certo, eu acredito em você. Mas você tem que garantir que eu tenha o melhor da vida. - Breno concordou prontamente.

De qualquer forma, ele não sairia perdendo.

Desta vez, ao visitar a antiga
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP