Quando a imagem diante dos seus olhos se tornou cada vez mais turva, Tatiana também pareceu cultivar uma resistência, mordendo os dentes e competindo silenciosamente com ele.
Mesmo que o comportamento dela não pudesse a proteger completamente.
Justamente quando ela pensou que seria seu fim, a pressão em seu pescoço subitamente afrouxou, e ela caiu de lado como uma flecha desprendida!
Repentinamente solta, Tatiana não se importou com a dor de sua cabeça batendo no chão e respirou pesadamente por instinto.
Ela estava amarrada em uma cadeira, e seu corpo também torceu com a queda da cadeira. Seu braço esquerdo estava pressionado sob seu corpo e a dor se espalhou até seu córtex cerebral, quando finalmente ela recuperou um pouco da lucidez.
Diante dos seus olhos, ainda havia um ambiente totalmente escuro, e seus dedos tocaram algo pegajoso no chão, enquanto um leve odor doce e metálico de ferrugem pairava no ar.
Um calafrio súbito se espalhou dos seus pés até o topo da cabeça, fazendo