Liliane soltou a folha de design, levantou os olhos.
- Investimento da empresa? – Perguntou ela.
- Sim, parece que eles estão de olho no potencial de crescimento da nossa empresa e querem discutir uma parceria. – Respondeu Nanda.
- O que você acha? – Perguntou Liliane, sorrindo para Nanda.
- Acho que não precisamos. Com a quantia obtida na pré-venda, podemos iniciar a próxima produção de roupas e até mesmo planejar abrir mais lojas. Já temos um fluxo de caixa sólido, então por que dividir os lucros com outros? – Analisou Nanda, com seriedade.
- Então, vou reformular a pergunta. Na Serafim, para ter uma posição firme, você confiaria mais no dinheiro ou nas conexões? – Retrucou Liliane.
- A Serafim não está carente de pessoas ricas. – Disse Nanda, depois de ponderar por um tempo.
- Portanto, ter uma ampla rede de contatos é a chave para ir longe. Então, faça um favor para mim, pesquise sobre o dono dessa empresa e o histórico da companhia. Não precisamos nos apressar para a reunião. – Co