Capítulo 678 Ele realmente enlouqueceu
A pessoa à sua frente...

Valentina acabou de chamar, mas logo percebeu que se confundiu.

Não era Mateus, era Henrique Coelho.

Uma onda de decepção invadiu o coração de Valentina ao ver o olhar melancólico nos olhos de Henrique Coelho. Ela se sentiu ainda mais culpada.

— Henrique, desculpa, eu...

— Não se preocupe...

Antes que Valentina pudesse terminar suas desculpas, um sorriso se abriu nos olhos de Henrique Coelho.

Como ele saberia o quanto Valentina sentia falta do irmão dele?

Mas, depois de tanto tempo procurando, ainda não havia notícias. Henrique Coelho também se sentia culpado, então ele aproximou um pouco o buquê de flores que estava segurando.

— Cunhada, eu e meu irmão somos muito parecidos. Essas flores são para você. Pode me considerar como ele. Estou enviando isso em nome do meu irmão.

Enviando em nome do irmão dele...

Valentina levantou a mão para pegar as flores.

— Obrigada, Henrique.

Ela olhou para as flores, olhou para ele, e, em sua mente, Mateus ainda estava presente.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App