Capítulo 42

Enquanto Pedro destilava seu veneno, Eva continuava estática olhando fixamente para os retratos em suas mãos. Daniel por sua vez chorava em silêncio, ao contrário de José Alfredo que exalava apreensividade com o que estava por vir. Entretanto os demais presentes estavam boquiabertos com toda aquela revelação.

Lágrimas começaram a cair dos olhos de Eva, pingando de imediato no conteúdo de suas mãos. Ela se perguntará aonde havia falhado, o porque de tal desgraça a seu ver ter caído sobre o teto de sua família, um teto ao qual a mesma acreditava ser o mais forte de todos, inabalável , mas que na verdade, era um teto de vidro.

Naquele momento Eva começou a erguer sua cabeça lentamente, ao mesmo momento em que direcionava seus olhos frente a José e Daniel.

__ Agora tudo faz sentido. __ Exclamou em prantos. __ O pérfume nas roupas, às saídas misteriosas, os olhares na mesa de jantar, tudo, tudo, tud
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App