Capítulo 5

Mel ficou na agência bancária o tempo todo preocupada com o vírus e com a consequente doença que estava parando todas as atividades ao redor do mundo, aos poucos, e tirando a vida de muitas pessoas.

Então, Mel, depois de ter ficado aguardando pela sua vez de ser atendida por mais ou menos duas horas, ela finalmente se sentiu aliviada por estar saindo daquela agência, a qual estava representando perigo para a sua saúde, como várias outras atividades e locais que pudessem incluir outras pessoas além dela. Quando ela finalmente saiu pela porta giratória, foi caminhando até o ponto de ônibus para esperar o transporte coletivo, o qual não demorou muito a chegar.

Alcançando a porta de casa, ela deixou os seus sapatos do lado de fora e foi imediatamente caminhando para o banheiro a fim de lavar as mãos com sabão e, em seguida, tomar um banho, tendo em mente o máximo de cuidado para não passar o vírus para nenhuma das pessoas que moravam com ela, pois ela tinha muita preocupação com os seus pais, os quais já eram idosos e considerados grupos de risco, de acordo com os órgãos mundiais de saúde.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo