Capítulo 69: Não minta pra mim

"Matheus"

No momento em que eu vi a Gabriele na casa da Eva e ela me recebeu toda meiguinha e carinhosa, eu achei que ela estava armando alguma para se divertir as minhas custas, porque é claro que eu sei que essa peste não vai facilitar a minha vida. Mas aí eu prestei atenção e a verdade é que ela estava mesmo aprontando, mas não era comigo, eu só precisava descobrir com qual deles.

Obviamente eu entrei no jogo dela, era uma ótima oportunidade para mim, poder tocá-la, beijá-la e mostrar que comigo seria mais gostoso, sem que ela ficasse na defensiva. E eu aproveitei o momento! É claro que eu observei também e só tinha uma pessoa naquela mesa irritada e olhando torto, mas não era para a irmãzinha dele que ele estava olhando. E a confirmação veio quando ela foi ao banheiro. Ah, peste, o seu joguinho de ciúme teria um preço!

- Por favor, minha estrela! - Eu abri a porta do carro para ela entrar e dei uma olhadinha só para ter certeza, que estavam todos de olho em nós.

- Obrigada, meu c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Luzinete Matosvou começar aderir essa frase
Digitalize o código para ler no App