Amor com chocolate amargo
Capítulo 82
"Aproveite a vida hoje o amanhã so a Deus pertence "
Selenna Brow
Quando recebi a ligação da Jhonson estava com o Max na cozinha e quando fiquei sabendo que o diretor Davis atacou uma copeira novata e ela estava disposta a denunciar e precisava do vídeo , fui pessoalmente entregar quero ver o safado negar na minha cara que não me assediou , passei em um lugar e fiz um DVD pra mostrar na reunião.
Nem deu tempo de tirar meu uniforme e fui com ele mesmo e levei uma torta para o meu amor que deve esta amargo e quer derrubar o primo de todo jeito eu ja estava com vontade de falar com ele do vídeo do abusador.
Deu tudo certo e ele iria ser expulso da empresa de qualquer jeito, mas com o vídeo foi o prego que faltava no caixão.
A policia o levou preso o Jackson o advogado da empresa e a denunciante que parece daquelas que não è boba e vai até o final com a denúncia .
Ele come a torta sent