– Você também está doente? – Perguntei, acreditando que não deveria fazê-lo me ajudar já que também estava doente.
– Não, não estou. – Falou limpando a garganta.
– Mas se você estiver, é melhor descansar também. COF! COF. – Continuei tagarelando inocentemente, ao homem à minha frente.
– Eu não estou, só fiquei surpreso com sua pergunta! – Disse se virando para mim, com um olhar estranho.
– Por quê? COF. – Perguntei confusa, que eu saiba homens gostavam muito de mulheres, era sempre assim na lanchonete.
– Porque não é o tipo de pergunta que ouço com frequência. – Respondeu voltando ao que estava fazendo que era colocar os legumes na panela.
– Mais por quê? COF! COF! – Acho que ainda não havia entendido.
– Porque não sou o tipo de cara que as mulheres se interessam ou se importam. – Ethan murmurou, parecendo envergonhado, ou chateado com esse assunto.
– Então não sei por que, você é um homem tão bonito e habilidoso. – Falei dando de ombros, era a verdade, aquelas cicatrizes foram marcas