Quando se reencontravam, ela o chamava carinhosamente de "Zé" com um sorriso no rosto.
Só de pensar nisso, seu coração começou a palpitar descontroladamente, como se houvesse um enxame de formigas dentro dele, o deixando inquieto.
- Não faço ideia se Isabel e Daniel vão me convidar para o casamento deles quando ficarem noivos. - Enzo coçou o queixo, parecendo um tanto provocativo. - Quando você e Isabel se casaram, nem tive a chance de ir ao seu casamento! Pensando bem, Isabel teve azar. Ela se casou com você e nem teve um casamento!
José já estava com a cabeça cheia de pensamentos confusos. Enquanto Enzo continuava a falar sem parar ao seu lado, ele ficava ainda mais irritado.
José pegou o paletó e o colocou de um lado do corpo, depois se levantou para sair.
Enzo percebeu e rapidamente perguntou:
- José, para onde você vai?
José não respondeu à pergunta. Ele saiu do bar, enquanto Vitor estava ocupado lidando com as notícias sobre Isabel na internet.
- Sr. José, como devemos lidar c