Capítulo 175
Durante toda a manhã, Isabel esteve absorvendo a experiência de Aurora e aprendendo.

De fato, como Aurora havia mencionado, havia todo tipo de pacientes.

Alguns tinham lágrimas nos olhos, implorando para que Aurora os salvasse, outros estavam com as sobrancelhas franzidas, exibiam uma teimosia de "não acredito em você". E o mais irritante nem eram os pacientes, mas os acompanhantes.

Como o homem à sua frente.

- Que doença essa mulher tem para gastar tanto dinheiro? Eu já não tenho mais dinheiro para tratá-la! Só quero saber uma coisa: você consegue curá-la ou não?

Diante delas estava um homem de meia-idade maltrapilho, com cerca de cinquenta anos, exalando uma aura indescritivelmente grosseira.

Ao seu lado, estava sentada uma mulher de trinta e poucos anos, bonita e delicada, mas visivelmente tímida.

- Doutora, eu gostaria de saber se minha doença... ainda tem cura? - Sua voz era extremamente baixa, como se pudesse ser levada pelo vento.

- Nem consegue ter um filho! Que tratamento nada
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP