Capítulo Especial
Irmã de Isabela | Camila
Me chamo Camila e tenho 26 anos. Não sei quem sou… quem fui e nem lembro do meu nome e da minha idade devido à carteira de identidade encontrada com os meus pertences. Olhei para o investigador, e ele me observou de cima a baixo.
— Não se lembra mesmo? Terei que arquivar o caso. Continuaremos procurando por mais pistas. Acredito que a identidade nos levará aos seus amigos e familiares.
— Está bem. Faça o que precisar. Posso ir? Não me sinto nada bem, e essa é a décima visita que recebo, suas…
Quando ele saiu, minha amiga enfermeira, que me ajudou e graças a quem encontrei um lar, estava ao meu lado. Realmente não conseguia me lembrar de nada, nem de quem fui.
Até que um dia, a dor de cabeça forte e o nome da minha mãe, que foram pronunciados pelos lábios do senhor detetive, vieram à minha mente. Uma enxurrada de lembranças tomou conta de mim, e eu estava tão tonta que acabei desmaiando.
Seis anos antes …
— Escute aqui, se você e sua famíli