Amarras do Destino
Amarras do Destino
Por: Sabrina T.L
Capítulo 1

Nova York,14 de Outubro de 2022

6:00 pm

-Que droga! Esqueci do casaco outra vez e eu estou atrasada de novo pra variar,o Mathew vai me matar dessa vez,tenho certeza!

Zaya sobe as escadas apressada,quando consegue chegar em frente a porta do seu apartamento,encaixa a chave na fechadura,gira a maçaneta e a mesma quebra ficando em sua mão.

-Ai que ótimo,agora como vou entrar em casa! Que noite maravilhosa! Obrigada universo!

Coloca a maçaneta de volta no trinco,tranca a porta.

-Mesmo que não dê pra abrir é melhor trancar pra não ter perigo de alguém roubar minhas poucas coisas. Suspira e volta apressada para a portaria do prédio.

O prédio e o bairro não são nem um pouco confiáveis,mas era o que conseguia pagar com os bicos que fazia como acompanhante e bartender no bar de Mathew,o namorado da sua melhor amiga Karin.Os dois não eram tão amigos,mas Mathew aceitou dar trabalho pra Zaya por causa de Karin e também por ela ser bonita,o bar tava precisando de cliente e mulher bonita chama atenção.

-Que frio! Sai do prédio as pressas,vestindo uma calça jeans,com uma blusa branca de alcinha mostrando o piercing no umbigo e um tênis branco tipo Jordan. Sua sorte é que o bar de Mathew não fica tão longe dali.

_____//_____

-Atrasada de novo Zaya! Desse jeito não vai dar certo,eu te pago pra chegar no horário!

Se for pra eu fazer seu trabalho é melhor eu te dispensar!Disse Mathew furioso.

-Desculpa o atraso! Eu esqueci o casaco,quando voltei pra buscar a maçaneta da minha porta quebrou! Não sei nem como vou entrar em casa hoje! Disse com medo de ser dispensada." Como vou pagar o aluguel se ele me dispensar? Os bico de acompanhante não tá rendendo nada,os caras ricos querem só mulheres de luxo e de luxo eu não tenho nada".

-Essa é a última vez! Não vou te dar mais nenhuma chance! Corre logo pro balcão que eu já vou abrir as portas! Disse Mathew olhando pra Zaya e pra Karin que as vezes ajudava no bar.

-Amiga por que você tá chegando tanto atrasada!? Perguntou Karin curiosa pra saber se a amiga guardava algum segredo.

-Ai amiga eu dormi mais que a cama estou muito cansada." Karin é minha melhor amiga mas é fofoqueira e curiosa,não posso contar a ela e a ninguém o porque,tenho que manter segredo".

-Certeza? Perguntou Karin,parecia desconfiada.

- Sim amiga,você sabe que eu me desdobro em mil pra não passar fome. Disse no intuito de convencer a amiga.-Então vou começar a trabalhar! Depois a gente conversa,se não teu boy me arranca a cabeça! Sorri e vai organizar as canecas de shopp.

_____//_____

Chegando em frente a porta do seu apartamento ela olha no celular,marcando 4:00 h da manhã.

-Meu Deus,eu ainda vou morrer de tanto trabalhar,só quero um banho quente e minha cama. Quando gira a chave na fechadura e gira a maçaneta,a mesma fica em sua mão.

-Caralho! Eu esqueci que essa droga está quebrada! Seus olhos encheram de lágrimas,não pela maçaneta mas pelo cansaço e a vontade de tomar um banho pra tirar a inhaca de bar podre.

-Engole o choro Zaya,você vai dar um jeito. Você sempre dá. Ficou alguns minutos olhando a porta e contou até 3 e arrombou a porta com um chute. O barulho alto fez a vizinha abrir a porta com um olhar fulminante.

-Desculpa pelo barulho,minha porta estava emperrada. Entrou no apartamento minúsculo,um conjugado de quarto e cozinha com um banheiro pequeno,mas que pra ela era um palácio,era pequeno mas ali era seu mundo,seu lar.

Entrou trancou a porta com uma fechadura de segurança que sobrou intacta após o chute,agradeceu por poder trancar porta,mas colocou a cômoda na porta pra garantir que ninguém poderia entrar enquanto estivesse descansando."Mais tarde eu vejo essa porta".Após tomar banho,deitou e apagou.

8:00h da manhã acorda com o despertador do celular,te tirando do sonho maravilhoso que teve nessas três horas de sono.

Desativou e ficou alguns minutos deitada decidindo se realmente tinha que levantar.

-Vamos lá corpinho temos que levantar,sei que não é isso que queremos mas temos que levantar.

Levantou,tomou um banho,comeu algo. Quando pega o telefone pra ligar pro chaveiro,pra concertar a maçaneta,vê uma mensagem de Karin.

"Amiga! Tenho um trabalho pra você! Quando o Mathew me disse,a primeira pessoa que pensei foi você! É um trabalho complicado mas sei que você aceita qualquer um então tô te passando. Liga nesse número 5678-000 e fala que é indicação do Mathew de Nova York! Beijinhos!"

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo