Capítulo 147
O caminho a sua frente era claro, mesmo que a noite estivesse escura. Alice ouvia a respiração dos lobos atrás dela, dezenas de machos ao seu comando. Ao olhar para trás não viu Asher e seu grupo, e isso a assustou ainda mais.

Ela estava com aquela sensação estranha de que ele escondia algo, mas não questionou o quê.

Ela respirou fundo, ainda sentindo a sensação do pântano em seu corpo. Duas noites difíceis demais para chegarem aquele ponto do bosque escondidos, se os clãs passassem daquele lugar seria impossível derrota-los.

Ela segurou forte o punho da espada, e esperou pacientemente.

Logo os clãs chegariam.

Ao seu lado ela viu o brilho da lâmina de Henrique, e o sangue em seus olhos.

Esperava de todo o seu coração que aquele macho burro e teimoso não partisse com tudo para cima de Ahmet Coltrane. O povo de Garden precisava de um macho tão corajoso e leal com eles como o infeliz era. Mesmo sentindo a mágoa pelas mentiras dele, ela não desejava sua morte.

[...]

O alfa olhou para a est
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP