Capítulo 11

Jenny abraçou Alice fortemente, seu coração doeu ao ouvir a história de sua melhor amiga, Jenny já desconfiava haver algo de errado com Alice, seu sorriso sempre tão caloroso já não era mais o mesmo, seu olhar continha uma tristeza profunda da qual ela não sabia explicar, sempre julgou que fosse devido a sua condição de Nask, para os lobos pertencer a um clã era muito importante, aqueles que não se adequavam a isso eram vistos de maneira diferente, os bastardos sofriam ainda mais, a força de um lobo era seu clã, sua alcateia. Era uma realidade cruel e impossível de mudar.

— Por que não me contou Alice?

Alice ouviu a pergunta de Jenny enquanto mergulhava seu rosto no ombro de sua amiga, a vergonha pelo, o que havia feito no passado a consumindo pouco a pouco, seu coração estava com uma mancha desonrosa. Todo o seu corpo estremeceu ao se lembrar tão nitidamente de como havia se entregado... Como poderia ter sido tão ingênua ao ponto de acreditar que um Alfa a desejaria como companheira? Ela sentiu nojo de si mesma, de por um momento ter acreditado ser mais que era.

James observou enquanto às duas fêmeas se abraçavam e sentiu dever deixa-las a sós, sem que Alice se desse conta ele saiu do quarto, suas costas ainda doíam, no entanto essa dor nem se comparava com antes do remédio, e graças a seus genes de lobo já estava se curando, caso o contrário não conseguiria nem caminhar.

Enquanto James caminhava pelos corredores ele pensou no macho que a feriu daquela, que a enganou tão cruelmente sem dar a mínima para o estrago que fazia, aquilo o machucava como se uma espada tivesse transpassado seu coração, James podia sentir suas mãos tremendo ao se imaginar ferindo aquele macho, cada parte do seu corpo implorando para ir atrás dele, para subir em um cavalo e arrancar sua cabeça pelo, o que fizera com Alice, ele respirou e se apoiou em uma parede, todo o seu sangue se transformando em fogo, correndo por suas veias e não havia nenhum pensamento suave em sua mente, todos eles envolviam as atrocidades que estava sendo impelido a fazer, ele caiu de joelhos e puxou o ar para seus pulmões mais uma vez, olhou para suas mãos e viu suas garras se alongando... James ficou naquela posição de olhos fechados, apenas sentindo a onda de ódio o atingir uma, duas, três vezes até que ele começou a se visualizar se levantando e indo até Coltraine... Aquilo era algo absurdo de se imaginar. Ahmet Coltraine era um Alfa, enquanto ele nem havia se transformado completamente em lobo, que chance ele teria contra um Alfa? Mesmo com essa constatação dos fatos, James não sentiu nenhum medo. Nem por um segundo. E quanto mais pensava nisso mais parecia o certo a ser feito, sentiu em seu coração que Alice merecia ser reparada daquilo de alguma maneira, infelizmente James não possuía a capacidade de usar belas palavras para ajuda-la a ver o quanto era melhor que muitos lobos, simplesmente não tinha as palavras certas para isso, seu corpo e mente estavam o convencendo que uma atitude seria o melhor... 

— James?

Ele paralisou e levantou seu olhar na direção daquela voz, Alice estava em pé bem na sua frente e o olhava com extrema preocupação.

— Não pense o que está pensando agora. Seja o que for não é solução. 

Ele a encarou e uma gota de suor escorreu de seu rosto, só então ele notou estar suando.

O coração de Alice batia acelerado e ele se perguntou qual seria a razão, afinal como ela poderia dizer aquilo para ele? Como poderia saber o que ele estava pensando.

— Eu pensei que estivesse com Jenny. — pronunciou.

Alice encarou o macho a sua frente, James que tinha olhos verdes profundos como o oceano estava pálido, o suor marcava seu rosto e ela reconhecia com clareza toda a violência emanando dele, seus olhos estavam escuros. Uma aura sombria parecia o envolver e de imediato ela soube que os anos passaram, mas ele não mudara seu instinto protetor, aquilo nele apenas se intensificou, James era um verdadeiro Alfa. 

 — Alice... — havia muitas coisas que ele gostaria de dizer, porém, não disse. — Não conte a mais ninguém o que me disse.

Ele não suportou mais olhar para ela, cada parte do seu corpo queimava com a onda de ódio pelo, o que foi feito, olhar-lhe o fazia se sentir inútil. Era um lembrete de como ele falhou em sua promessa. 

Alice ficou paralisada vendo-o se afastar sem olhar para trás, e se deu conta do que Jenny havia acabado de lhe dizer.

Os machos não deviam saber dessas dores femininas, aquilo era um terreno desconhecido para eles e se havia alguma chance deles voltarem a ser próximos ela acabara de eliminar isso. Seu coração doeu.

Nos dias que se passaram James se recuperara de seus ferimentos completamente, no entanto, não voltaram a conversar, Alice olhou para as roupas sujas no cesto e as pegou. 

De nada adiantaria ficar se lamentando pelo, o que contou, Jenny a esperava no corredor e ambas caminharam juntas para o rio, Jenny não estava estranha com ela apesar de estar evitando o assunto, de alguma maneira Alice se sentia suja, enquanto esfregava as roupas no rio ela ouvia as outras fêmeas falarem de suas famílias, de seus companheiros. Como sempre ninguém falava com ela, apenas Jenny ao seu lado, ela levantou o olhar para um grupo de crianças brincando perto da água, percebeu o quanto havia nadado ali com James, aquilo parecia em outra vida.

— Alice?

Alice olhou para Jenny, havia preocupação em sua expressão e Alice duvidou muito que aquilo tivesse simplesmente surgido ali do nada, ela estava tão absorta em seus próprios problemas que não notou haver algo de errado na única amiga que possuía...

— O que foi Jenny?

Jenny baixou seu olhar e Alice soltou a roupa que esfregava, ela se virou para a outra e segurou em suas mãos, Jenny tremia.

— Jenny o que está havendo?

Jenny olhou ao redor e se levantou puxando Alice com ela, às duas caminharam para longe das outras e pararam perto de uma árvore, Jenny olhou nos olhos violetas de Alice e perguntou:

— Posso confiar em você? 

Alice olhou para Jenny e assentiu.

— Por que contou aquilo para o Oriedreh? Está apaixonada por ele?

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo