CINQUENTA E CINCO

Bônus Annelise

Ao ficar sozinha com Victor, não sabia do quanto senti falta de ver seus olhos. Eu tinha uma necessidade constante de que ele me olhasse, mas o mesmo não tinha coragem. Ele estava totalmente perdido. Um de nós tinha que falar, era a coisa certa a fazer.

_Não vai dizer nada, Victor?

Seus olhos encontram os meus e um choque passa pelo meu corpo. Pisco os olhos algumas vezes porque isso foi muito inesperado. Victor mexe muito comigo.

_Você não quer ter essa conversa depois?

Olho para o meu estado e até acho essa opção uma boa. Ele espera enquanto eu tomo um belo banho. Cuido do meu corpo e da minha aparência. Coloco um vestido de cetim e saio do banheiro. Olho pela janela e percebo que não estamos em Wolves Center, mas em Wolf City. Ele me trouxe para minha cidade. Sorrio. Saio do banheiro encontrando Victor andando para lá e para cá, nervoso.

_Estou

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App