Capítulo 32

Adrian estava impaciente, seus movimentos firmes e decididos, enquanto tirava o vestido preto de Grace. O tecido deslizou suavemente pelo corpo dela, caindo em um amontoado de seda no chão. Ele não conseguia desviar o olhar do corpo nu de Grace, sua pele suave refletindo a luz suave das velas.

Ele se abaixou lentamente diante dela, seus olhos nunca deixando os dela. Grace observava cada movimento dele com uma mistura de curiosidade e desejo. Adrian segurou o tornozelo dela com uma mão firme, mas gentil, enquanto cuidadosamente removia um dos saltos altos. Ele repetiu o movimento no outro pé, sempre mantendo o contato visual, como se estivesse deixando claro que, naquele momento, ele controlava tudo. Seus dedos roçaram a pele macia dela, enviando ondas de arrepio pelo corpo de Grace.

Quando ele notou que ela estava sem calcinha e sem sutiã, um sorriso satisfeito se formou em seus lábios. Ele sabia que ela tinha feito aquilo para agradá-lo, para mostrar que estava disposta a se entreg
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App