MIRELA
Eu não sabia explicar o que estava acontecendo. Na verdade, eu não tinha ideia nem do que eu sentia mais. Tava tudo embaralhado dentro de mim: raiva, medo, desejo, confusão. Uma confusão que começava a me consumir de um jeito que eu nem conseguia disfarçar mais.
Lucas estava incrível comigo, isso eu não podia negar. Me tratava como uma princesa. Carinhoso, cuidadoso, preocupado com tudo que envolvia meu bem-estar. Mas também tinha um quê de tensão no ar. Não sei dizer quando foi que aquilo começou a me incomodar, mas a sensação era de que a qualquer momento ele ia surtar. Ele queria me proteger, queria cuidar de mim, mas também queria me ter num domo de vidro.
Como se eu fosse uma coisa dele.
Como se o passado dele estivesse me empurrando pra um lugar que eu não sabia se queria estar.
E Thiago… ah, Thiago.
Ele não aceitava o fim.
Ele não aceitou perder, muito menos pro Lucas. Parecia que aquilo feria o ego dele mais do que qualquer outra coisa. Não era nem sobre mim, era so