Capítulo XX


Capítulo XX

Epílogo

Representantes de quatro gerações brindavam com o néctar dos deuses. Em Vulpecula, numa área de duzentos e sessenta e oito graus quadrados do hemisfério norte, Giuseppe, Mário, Alduino e José observavam aquele pequeno ponto azul no espaço sideral a milhões de anos luz de onde estavam. A grande corrente por eles formada desde muito antes do velho Giuseppe, atingia agora seu clímax na pessoa de Mário Scucciatto II, fazendo o eufórico José brilhar como se uma estrela fosse naquele longínquo espaço do universo.

Referência a todos os mundos habitados pela enorme Via Láctea, o planeta Terra se destacava e nele se espelhavam habitantes vindos de todos os outros mundos nas suas mais diferentes formas e culturas, todos a saudar o cientista que a isso t

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App